marlene up

Um pouco sobre nossa fundadora

Marlene Dall’Agnol, atua na área da beleza desde 2005. Cabeleireira profissional, possui curso superior em Cosmetologia e Estética e Pós-graduação em Cosmetologia Clínica e Dermocosméticos.

Cabeleireira por 04 anos, dona de sala e clínica de estética, atuou como professora dos cursos de Cabeleireiro e Massoterapia no SENAC e também como técnica de treinamentos de empresas de cosméticos Alfaparf ,Yellow, Mairibel.

Como tudo começou

Quando eu criei a UP!, em 2012, a minha filha tinha apenas 03 meses e eu recém tinha mudado para Campinas/SP. Cidade e Estado novo, família longe… não conhecia nada e nem ninguém! O dinheiro para montar um negócio era pouco. Foi aí que eu e meu marido tivemos que buscar uma solução:

Uma sala pequena com apenas 06 cadeiras e 1 lavatório emprestado

Além disso consegui uma parceria para usar os períodos livres de uma sala do Centro Técnico de uma distribuidora de cosméticos.

Compramos apenas 06 cadeiras e conseguimos 01 lavatório emprestado. A estrutura era super simples, mas os diferenciais da escola eram tão fortes que o crescimento foi muito rápido. Em menos de 04 meses já tivemos que mudar para um imóvel exclusivo da escola. E, 2 anos depois, mudamos para um prédio inteiro de 3 andares!

O que fez a UP! crescer tanto?

Antes de abrir a UP!, eu fazia vários cursos e sempre me sentia insatisfeita. Parecia que era tudo mais do mesmo! Eu sempre me fazia algumas perguntas: Como seria um curso perfeito para mim? O que eu gostaria de ter? Como eu gostaria de estudar para aprender de verdade?

Foi respondendo essas simples perguntas que eu fui criando conceito UP!

Esse conceito tem diferenciais tão fortes que começaram a atrair mais e mais alunos… e isso impulsionou o crescimento do meu negócio e me fez sair de 6 cadeiras e 1 funcionária para:

Profissionais Formados

Anos de História

Não somos uma escola comum!
Não somos mais do mesmo!

Nascemos para ser diferentes, ter brilho próprio... e assim pretendemos seguir. Somos a única escola no Brasil, especializada em cursos Intensivos!

E mesmo durante a pandemia crescemos mais de 200%!

Apesar de termos reduzido muito o nosso ritmo de crescimento, mesmo durante a pandemia a nossa Rede cresceu mais de 200%! Tivemos o lançamento de mais de 10 cursos novos! O Mercado da Beleza realmente é fantástico!

Mas, o meu maior orgulho é saber que os nossos alunos realmente se destacam no mercado da beleza. Afinal são formados UP!

Nossa Missão

Promover e antecipar a mudança de vida dos nossos alunos através de cursos intensivos, atuais e práticos.

Nossos Valores

objetivo

Objetividade, ir direto ao ponto!

solucao

Foco na solução, sem reclamação!

plano de acao

Agir mais e falar menos!

avaliar

Comprometimento com a satisfação dos nossos alunos em primeiro lugar!

diagrama

Evolução sempre! Nunca ficar parado, mas sempre evoluindo!