Unhas postiças: veja os tipos e se vale a pena investir

Unhas postiças veja os tipos e se vale a pena investir

Unhas Postiças: Conheça os Tipos e Saiba Se Vale a Pena Investir

As unhas postiças são uma opção para quem deseja alongar ou dar um efeito diferente em seus esmaltes, usando unhas que não são naturais. Saiba que existem alguns tipos e como escolher o melhor para você, além de saber se o investimento vale a pena.

Tipos de Unhas Postiças

• Unhas Acrílicas: são as mais procuradas pelos profissionais da área de estética. Costumam ser mais resistentes, segurando bem as cores do esmalte e durando mais.
  • Unhas de Gel: são extremamente resistentes, acompanham bem os movimentos das unhas naturais e costumam durar mais.
  • Unhas de Fibra de Vidro ou Unhas de Porcelana: são as mais silenciosas e mais resistentes.
  • Unhas de Silicone: são as mais flexíveis e por isso, mais aconselháveis para mulheres que tem as unhas fracas.

Vale a Pena Investir?

Sim! Além de reproduzirem a cor, forma e modelo das unhas naturais, as unhas postiças são mais maleáveis, resistentes e práticas. Além disso, para quem não tem habilidade para pintar as unhas e deseja uma aparência ótima, as unhas postiças são a melhor opção.

É importante, no entanto, encontrar um bom profissional para realizar o serviço da maneira correta e segura. Os preços, em média, oscillam entre R$50 e R$90, mas com certeza um bom investimento para quem se preocupa com a beleza das mãos e dos pés.

Investir em unhas postiças vale a pena porque trazem resistência e praticidade, além de uma aparência estilosa. Procure um bom profissional e tenha as unhas dos seus sonhos!

Quais são as vantagens das unhas postiças em relação às unhas naturais?

1. As unhas postiças duram muito mais tempo do que as unhas naturais.

2. Elas podem ajudar a tornar as unhas mais longas e mais fortes.

3. Oferecem mais variedade e versatilidade ao seu visual.

4. Elas são mais baratas do que as unhas naturais se você for aplicá-las de maneira correta.

5. Ela tem uma variedade de tamanhos, cores e formas, permitindo que você experimente novos designs.

6. Elas são mais resistentes e resistem melhor às digitais do que as unhas naturais.

7. Elas são mais fáceis de limpar do que as unhas naturais.

8. Elas não requerem muitos cuidados com relação ao brilho e cor. Elas são mais resistentes contra a manchas e desbotamentos.

Quanto tempo as unhas postiças duram?

As unhas postiças duram de 2 a 6 semanas, dependendo da qualidade das unhas e da maneira como elas são tratadas. Porém, para prolongar a durabilidade, recomenda-se aplicar um verniz protetor e evitar atividades que exijam um uso frequente das mãos, como lavar louças e tarefas domésticas pesadas.

Quais são as melhores unhas postiças para usar?

As melhores unhas postiças para usar dependem do seu gosto e do estilo da sua manicure. Há uma variedade de opções, desde as unhas reposicionáveis de gel, que duram mais tempo e permitem você aplicar e remover as unhas sem necessidade de usar cola ou atacadores, até as unhas descartáveis em forma de adesivos que não requerem o uso de cola ou gel. Um tipo popular em termos de unhas postiças são aquelas de brilho prateado que dão um look sempre brilhante, além de as unhas de acrílico serem lindas e durarem por bastante tempo mas requerem de cuidados específicos para cuidar das unhas. Seja qual for a escolha, procure sempre usar unhas postiças de qualidade para evitar danos a sua pele.